terça-feira, 11 de novembro de 2008

Every new beginning...

"...Every new beginning comes from some other beginning's end..."

Quando queremos mudar alguma coisa, devemos começar por nós mesmos...

Eu não quero mudar nada...

Mas acho que organizar as idéias é sempre bom...

E, quando as mudanças chegarem quem tem tudo arrumadinho, separado, alinhado, tem mais chances de perceber o que é necessário e o que se pode descartar...


Então...

Na tentativa de "me arrumar", estou criando este blog...


Isso se deve ao simples fato de folhas de papel sempre se perderem por aí... (Malditas...)

O que me leva a perder gande parte do que escrevo...


Não pretendo que esse espaço se torne uma espécie de diário virtual, ou algum lugar onde publicar meus textos por dois motivos...

1) Nunca tive diários... Acho lindo poder, nun futuro distante, olhar o que escrevi ou como me senti exatamente, segundo minhas próprias palavras... Mas de fato, acho mais fácil escrever uma autobiografia...
2) Não gosto do que escrevo... A mairia das coisas ue escrevo são minhas. e só minhas... portanto, não creio que vou postar aqui com tanta frequência como pretendo agora...


Espero que as poucas pessoas que acessarem este espaço possam sedistrair com os textos...

Na medida do possível, vou colocar aqui também coisas que eu acho de importância e relevância universal...
Assim, podemos tentar usar um pouquinho dessas coisas pra tentar mudar o mundo de forma a preservar toda e qualquer forma de vida... E isso não poderia ser diferente, se tratando de uma Bióloga orgulhosa da escolha que fez quando criança...
Acho que não preciso dizer mais nada por hora...

So... Enjoy...

2 comentários:

Luciana Leão disse...

"...Every new beginning comes from some other beginning's end..."
Um dos melhores conselhos que podia ter recebido num dos momentos em que eu mais precisava. E veio logo de vc, neh mocinha? rs.

Quer dizer q a senhorita faz um blog e nem me avisa? Por sorte eu tava fuxicando os blogs q os meus amigos blogueiros tem adicionados e pensando "preciso de mais um blog pra ler, jah li todos os textos de todo mundo". E aih vi esse no blog do Gedson e vim fuxicar. Qual nao foi minha surpresa e vi q a dona era vc! hahahaha

Já tava na hr msm. Jah nao ;e d hj q eu jah vinha t falando pra publicar num blog td q vc escreve. Sim, vc nao quer publicar o q escreve pq vc nao gosta do q escreve. Vc jah dise aqui e pra mim. Mas eu gosto! Entao, preparem-se leitores, mta coisa boa vem por aih nesse blog! rss.

Sim, se organizar eh sempre bom. Mudancas vem, e na grande maioria qndo a gente menos espera. Pelo menos quem tah com a casa arrumada e organizada tem mais facilidade e jogo de cintura pra lidar com as mudancas.

Bem vinda ao mundo dos blogueiros! E to pronta pra enjoy seu blog a whole lot! hehehe

Froman disse...

Lu...
Eu não avisei pq vc tava sem pc...
Mas ja corrigi isso... Tem u link no seu orkut q eu fui ver se estava funcionando e vi q vc comentou...
Na verdade eu não avisei a ninguém.. Só o Gedson.. Pq ele me ajudou a fazer...hehehe Ai precisava ver o resultado final né???
Obrigada pelas boas vindas!!!
Pode deixar que por hora eu posto alguma coisa...
:P