sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Resoluções de Ano novo

Vamos lá...
Em relação às resoluções de 2010, ainda há coisas a fazer, pois continuo relapsa com meus amigos, e não visito o blog tanto quantop deveria...
De retso td ok!
Para 2011 pretendo?

- Ler mais de 12 livros

- Passar e ser chamada em outro conurso público

- Planejar a possibilidade de morar sozinha

- Me desfazer do que não me faz bem

- Iniciar o MBA em gestão ambiental e, terminá-lo

- Pesquisar a possibilidade de fazer Engenharia no 2 semestre, ou qndo acabar o MBA

- Continuar na academia e, se possível fazer alguma dança

- Me dedicar mais a Yoga e ao Pilates

- Fazer o meu melhor para fazer as pessoas que ao felizes

E por hora é isso que tenho de resoluções...
Ainda posto hj uma msgm bonita de fim de ano... =D

Nenhum comentário: