quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fragmento... De novo...

Pronto!!!
Esse mês serão três post, pelo menos!!!!
Cansada de estar ausente daqui...
Como ainda estou escrevendo uma história, que acho que nunca vai acabar...
Aqui vai outro fragmento...

********

Hoje está uma noite perfeita para caminhar. A chuva cai faceira, bailando com o vento frio. As ruas estão vazias e o silêncio é facilmente ouvido. Ele caminha tranquilamente pela cidade, os pensamentos perdidos nas imagens formadas em sua memória. Está num subúrbio qualquer de uma cidade qualquer, um lugar ao qual ele não pertence, mas onde escreve nesse instante sua história.
Ele está indo a uma livraria, escolher uma boa leitura que o faça esquecê-la. No caminho de volta resolve parar num café que insiste em permanecer aberto, apesar do mau tempo e da escassez de fregueses a essa hora. Abre o livro e, saboreia o prefácio, enquanto aprecia seu café expresso com chantilly.
Assim como um dos personagens, ele também tem por hobbie a leitura e, ainda de forma semelhante ao rapaz do livro, ele não tem muito do que se orgulhar da sua vida até aqui. Foi um aluno medíocre, trabalhou em alguns lugares, machucou algumas garotas que o amavam, foi tantas vezes machucado. É um rapaz bonito, inteligente, com um futuro brilhante, pois faz com perfeição tudo aquilo que gosta de fazer.
O café acaba e ele resolve caminhar um pouco mais. Os pensamentos voltam e ele começa a lembrar o motivo de tudo isso. Por mais que queira é impossível evitar essa linha de raciocínio. Então ele simplesmente volta ao hotel. Toma um banho quente e demorado. Essa é uma das poucas coisas que o faz relaxar. Pede alguma coisa para comer no quarto mesmo e depois de um jantar solitário, cai na cama, exausto e completamente dominado pelo sono.

********

Desculpe a falta de conexão com o anterior, mas as coisas me vem assim.. Aos pedaços... Depois tenho que montar um quebra-cabeças...
Mas esse pedacinho ta bonitinho...
Bjks

2 comentários:

Xuva disse...

Ta bonitinho, e bem estruturadinho como sempre, né moça?! To gostando de ver, aliás, de ler.
Eu podia "tá matânu", eu podia "tá robânu", eu podia estar assistindo MariMar, na CNT... mas nãããão...
Prefiro mil vezes postar umas bobagens no meu blog, fuçar outros blogs via google, ou prestigiar sites de amigos, e ler textos de bom gosto, como os seus.
Meus parabéns, querida! E vê se termina essa história! Já vi a fase "tchuq-tchuq" e a fase "rameira" dessa trama que você fez.
Precisa falar que eu to bastante curioso pra saber o que vem por aí?

Froman disse...

Eba!!!
Q bom que vc gostou!!!
Esse pedaço em especial me agradou um monte...
Agora vamos tentar escrever algo pra fazer conexão e um fim ne?
Tem uma outra parte a caminho... Vamos ver que bicho dá...
Obrigada pelos elogios!
Fiquei feliz!
Bjks