segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fragmento...

Se eu coninuar nesse ritmo terei 12 postagens ao ano...
mas aindapretendo mudar essahistória...
Andei meio distante do teclado... Estou acabando de ler um livro que está me consumindo muito... É o fim de quase um ano juntos... (Na verdade é a saga "The Dark Tower")
Mas hoje acheium tempinho e vou postar um textinho que deve ter mais ou menos um mes...
É parte da minha vereda pelo mundo das prosas...
Espero que gostem...

***

Eles quase podiam tocá-la.
Uma mulher ruiva, com o cabelo quase na altura da cintura, de vestido vermelho longo, com um corte na lateral a perna esquerda e, um decote reto que valorizava ainda mais seus seios e sapatos altos também vermelhos. Ela gentilmente caminha até o local onde o homem está acomodado e suavemente prende suas mãos como lençol encontrado ali, para que ele só possa tocá-la quando permitido.
Ela dá as costas a ele e se dirige ao local do quarto reservado para Pole Dance, encontrado na maioria dos hotéis onde acontecem essas reuniões de célebres academias de pesquisas. A estação de rádio escolhida por ela parece saber o ponto exato da atmosfera do lugar e, sem comerciais toca as musicas certas para o momento. Ela conhece o programa e sabe, que a partir de agora tem aproximadamente trinta minutos para realizar seu joguinho sujo.
Ela solta suavemente o cabelo, se posicionando ao lado do cano de ferro onde fará sua atuação. Olha para ele meio de lado, de forma sedutora. Coloca sua mão no cano e começa a apresentação. Seu primeiro movimento é andar ao redor do cano, como se procurando o local ideal para o movimento que quer fazer.
Depois de uma volta inteira, ela se sustenta no braço direito e, passa a perna esquerda ao redor do cano, evidenciando sua perna bem torneada e, a renda da meia 7/8 que está usando com uma cinta liga. Ela roda pelo cano até chegar ao chão, onde mostra toda sua elasticidade fazendo movimentos tão sexies que deixariam “Erin Grant” com inveja. Ela explora mais um pouco o chão, abrindo as pernas num ângulo de 180º e inclinando seu corpo para frente, como se mergulhasse. Sobe o tronco, passando as mãos delicadamente em suas pernas, desde o peito do pé até a virilha, sobe as mãos até os seios e, no que parece uma explosão de movimentos, joga o corpo para trás, apóia-se nas palmas das mãos e levanta as pernas acima da cabeça, entrelaça-as no cano e ali permanece alguns segundos.
Então, apoiando todo seu peso em suas pernas ela sobe o corpo e desce do cano em pé, de costas para seu observador. Começa a puxar o zíper do vestido. Vira-se de frente, encara-o e, desliza as alças do vestido pelo braço deixando-o cair até o chão. Então faz mais um movimento no cano, explorando a sensualidade da lingerie vermelha composta por sutiã, calcinha e cinta liga vermelhos de renda e meia 7/8 cor da pele, de renda vermelha.
O que eles ouvem nos rádios que transmitem o som dos microfones é um som de estática quase enlouquecedor e, eles são atirados na realidade de forma brusca. Quando começam a se recuperar ouvem a voz nada agradável do comandante.
- Que porra de barulho é esse?
- Calma chefe, ela deve ter esbarrado em alguma coisa.
- Ampliem o som dos microfones. Não podemos perder nada desta conversa


***

Eu gostei bastante dessa cena...
Mas ainda não sei se isso vai a algum lugar...
Vamos ver..
QUem sabe essa semana ainda tem mais...
Bjkinhas

2 comentários:

Xuva disse...

Se isto fosse no msn, eu diria:
(H) !!!

Rico em detalhes, final interessante. Um gatilho para um fim, ao menos.

To curioso! Quero mais!!! eeeeee \o/

Bjo

Froman disse...

Huahuaha
(H)! Foi ótimo...
Talvez tenha um fim..
Vamos ver..
Estou nas paginas derradeiras da estorinha mais fascinante que ja li..
Assim que acabar ( o q deve ser hj) eu tento escrever mais um cadinho..
Riqueza de detalhes... Eu não sabia o tom certo entre o romantismo feminino e a perversão masculina...