domingo, 29 de maio de 2011

Só pra você...

49 meses se passaram...
Eu já aprendi um monte de coisas...
Vivemos inúmeras situações... Eu inventei musiquinhas, vc me fez cócegas até eu qse morrer sem ar... Viajamos juntos... Ficamos desempregados, estamos trabalhando... Eu me formei, vc está qse lá...
Nós brigamos, conversamos, passamos noites acordados, dormimos juntinhos...
Eu aprendi q não sou um monstro de sete cabeças... Eu aprendi a confiar mais em mim mesma... Você me ensinou que confiança, lealdade, dignidade, respeito, dedicação, companheirismo são palavras de podem e devem existir no nosso cotidiano...
Eu te ensinei algumas coisinhas também... Senão não estaríamos juntos e felizes...
Mas, o melhor disso tudo é que a cada dia eu me apaixono por você...
O menininho tímido loiro, alto de ombros sexyes e largos me cativa a cada dia e, sem se esforçar me faz a mulher mais feliz do mundo...
Hj eu não imagino minha vida sem você... E, apesar de viver cada dia como se fosse único, não consigo deixar de fazer planos, de incluir vc em cada conquista... Mesmo sem muitos planos palpáveis ou mesmo sem conversar muito sobre eles, tenho certeza que existem pra nós dois...
Vc foi capaz de aceitar meus defeitos, de enaltecer minhas qualidades... Vc me tornou uma pessoa melhor... Graças a vc eu sei de verdade meu potencial, pq vc nunca me deixou desistir...
Nos nos apaixonamos, vivemos cada momento de nossa paixão, solidificamos nossos sentimentos... Nos amamos com a certeza de q nos queremos aqui, um ao lado do outro... Somos tao leais e amigos que somos incapazes de provocar mal ao outro intencionalmente e, por isso quase nunca nos machucamos... E, se isso acontece estamos lá pra apoiar, dar carinho e ajudar a passar...
Sabe onde mais eu vejo isso? Em contos de fada, em filmes água com açúcar e, nunca pensei q pudesse acontecer comigo...
Mas vc veio e me mostrou que o pinpice encantado existe e, esta ao meu lado... Vc me faz a mulher mais feliz do mundo e, eu so tenho a agradecer esses meses todos... Pois, sem duvida estao sendo os melhores da minha vida....
Eu sou completamente loca por voce...
Espero conseguir fazer-te tao feliz qnto me fazes...
E, estarei sempre disposta a mudar o mundo se preciso for para ver seu sorriso...
Meu abraço estará sempre aqui para e aconchegar... Meus beijos estarão te esperando chegar pra te alegrar e, tornar um dia difícil melhor.... Meus olhos estarão sempre em busca dos teus e minhas mãos nunca deixarão de procurar as suas...
E, é por isso td q eu tenho certeza que nosso lugar é exatamente onde estamos: um ao lado do outro... Por isso td, escrevo isso com a certeza qeu escreverei o post de muitos outros mesaniversários...
Te amo muito meu Rapazinho lindo...
E, Pra não deixar passar em ranco, a história a seguir é só pra vc, meu Mozão...

...............


Um dia ensolarado... Uma vontade imensa de ver um filme... Ela vinha cansada da faculdade e, não estava disposta a estudar naquele final de semana... Entrou na locadora nova e alugou um filme. Percebeu que as pessoas que ali trabalhavam eram simpáticas e agradáveis, decidiu que voltaria para alugar mais filmes, ao inves de apenas devolver o que havia alugado.
Com o passar dos dias, percebeu que o Rapazinho que a atendia regularmente era muito agradável e, tinham muito em comum. As conversas com ele se estendiam e, passaram a se ver fora da locadora...
Coincidentemente pegavam o mesmo ônibus pela manha e, as viagens ao centro do RJ se tornaram muito mais agradáveis...
A vida da menininha estava complicada... Ela se sentia um monstro mas ele a apoiava incontestavelmente.
A páscoa chegou e eles resolveram ir ao cinema em um final de semana e comprar os respectivos presentes de páscoa... Entraram numa loja grande e, se perderam na fila... Passaram quase três horas conversando enquanto nao eram atendidos. O cinema ficou pra outro dia, mas foi a fila mais divertida que passaram...
Ela começou a perceber que quando ele estava perto, seu estomago dava sinais de vida, suas pernas nao queriam ir embora quando deviam e, suas maos estavam sempre procurando por ele... E percebeu que isso tudo era recíproco...
Os dias sem o Rapazinho eram longos e sem graça e, os momentos com ele passavam rápido demais...
Um belo dia, ela estava chateadinha, mas estava mais confusa que triste e, ligou pra ele... Eles foram passear no zoo e foram ao cinema depois...
Em meio a um filme horrível sobre torturas na época da ditadura ela sentiu-se fora da realidade...
Ele a abraçou, seus olhos se encontraram, seus rostos foram se aproximando e, o beijo mais perfeito, magico e excitante aconteceu...
Desse momento em diante, o Rapazinho e a Menininha não se desgrudaram mais... Contrariando a todos e a tudo, enfrentaram algum preconceito, algumas situações difíceis mas, sempre tinham o abraço e aquele beijo inefável para os apoiar...
A cada dia se apaixonavam mais e, hj formam o casal mais bonito que eu conheço...
E, o mais bacana nisso tudo, é que eles tem tudo e mais um pouco pra dar certo sempre...
E, ainda hj eu pego a Menininha falando de como o beijo do seu Rapazinho é perfeito, de como seus carinhos são mágicos, e posso ver brilho nos olhos deles qndo se encontram... Por isso td, eu desejo aos dois felicidade hj e sempre e, pretendo em breve escrever mais dessa história tão bonita e, que eu tenho certeza será uma das mais bonitas lidas por vocês...


Ao me Rapazinho lindo... Que possamos nos fazer felizes por muito mais tempo... Te amo a cada dia mais...


Musicas de hj:

http://www.youtube.com/watch?v=_J9GWsF_BAo

http://www.youtube.com/watch?v=EtJ76qMLDuk

http://www.youtube.com/watch?v=AMD2TwRvuoU

2 comentários:

Unknown disse...

Sério, tudo bem que eu to mega sensível essa semana, mas eu chorei lendo os textos!

Achei fofo demais e fiquei extremamente feliz com a felicidade de vocÊs!

Beijão, Fê!
Beijão, Mô!
Adoro vocês!

;)

Froman disse...

Como assim bjão, Mo?!?!?!?!!?
á não basta ele ficar te ligando e chamando assim não? Vc ainda tem a cara de pau de falar isso em público??? rsrsrsrsrsrsrs
Eu tb fico muitão feliz com ele....
Espero de verdade escrever mais capítulos dessa historia tão bonitiniha!!!

Vc sabe q eu tb adoro ocê, ne?
Bjks