segunda-feira, 14 de março de 2011

Vida nova...

Dizem que emprego novo é igual a vida nova...
Bom já tem um mês que minha nova vida começou...
E tenho que dar o braço a torcer... A despeito do cansaço, de as vezes pensar o que eu faço lá, de trazer trabalho pra casa... Eu estou adorando minha nova função... Ser parte do que forma novos seres e, pensar que lá na frente eles poderão ser ou fazer algo que de alguma coisa está relacionado ao que vivemos hoje é assustador, mas estranhamente reconfortante...
Logo eu que nunca me vi em uma sala de aula... Que fugia de ensinar as pessoas... Que mudei o rumo dos meus estudos pra nao parar na frente de um quadro negro estou adorando tudo isso... E mais... Me pego procurando conteúdos novos, tentando montar aulas legais... Quem diria...
O mundo é uma roda, como o KA...
E estou satisfeita com o lugar onde fui levada por essa magnificência que não pára de girar....
Será quem me acostumo com isso??
Mudando de assunto...

Tenho uns textinhos novos.... Vou procurar aqui e postar hj ou amanhã...
Enquanto isso...
Divirtam-se
http://www.youtube.com/watch?v=JOvLurOuXTU

p.s: Ouço algumas musicas e imediatamente me transporto para o mundo onde havia apenas um pistoleiro e, os feixes de luz que o seguram estão cedendo...
Me vejo parte de um KA-Tet maravilhoso...
Ouço algumas músicas como essa e penso como o mundo seria lindo nessa grande fábula que é Dark Tower...
Se vc não leu, saia já do pc e vá ler...
Se já leu, sabe do que estou falando...
Agora vou ver o que acho de novo sobre essa coleção que mudou minha forma de ver o mundo e ser vista por ele...
=D

4 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhh, tia Feeeeernandaaaaaa, PARABÉNSSSSS!

Tenho mó invejinha dessas crianças por ter uma tia como você dando aulinha por aí!

Muito sucesso e lembre-se de treinar a mira para jogar um giz naquele aluninho mais pentelho!

:P

beijo

Froman disse...

Olá!!!
Que bonitinho!!!
Vou colocar vc pra conversar com eles. De repente, assim eles entendem o privilégio de ser meu aluno! rsrsrsrsrsrs
Posso tacar giz não que o quadro é branco... Mas td bem... Nem td é perfeito né? ;) rsrsrs

Inês disse...

Bom saber que você está curtindo essa sua nova função apesar de todo cansaço, mas acredito que o com tempo as coisas irão se acertar. Estamos juntas para o que você precisar. Adorei seu espaço! Sempre que puder estarei por aqui... Bjs e bem-vinda ao grupo.

Froman disse...

Inês!
Seja bem vinda!
Muito obrigada por me acolher tão bem... Me sinto em casa na MPB, apesar do pouco tempo... =D
Sinta-se a vontade para vir aqui sempre que quiser... Me sinto honrada!
Bjks