sexta-feira, 26 de março de 2010

Fragmento

Bom... Como ando tentando escrever em prosa e, tenho mais afinidade com poesia, os textos demoram mais...
Confesso que nos ultimos dois meses andei bastante relapsa com meus pqnos textos...
Mas pretendo mudar isso..
Prova disso é q hj, venho postar um fragmento de um conto que comecei em janeiro...
Semana que vem, pretendo termina-lo e postar tdiho aqui.. Vamos ver se fica bom... =D
Bjks a todos
Froman

Fragmento:
"Ela focava um ponto distante no horizonte a sua frente. A todos a sua volta, parecia uma muralha: impassível, insensível, impenetrável. Enquanto o mundo girava, ela estava ali, viajando em seus pensamentos, absorta em seus devaneios.
Muita coisa acontecera e, o destino a levara aquele momento. Era um entardecer qualquer de verão, estava um calor insuportável, como de costume nos Trópicos. De onde estava ela conseguia ver apenas uma rua deserta, mas em sua mente, visualizava uma linda praia. O som das ondas a acalmava, tornando toda a situação suportável.
Sua vida caminhava, a passos lentos. Ela sempre fora uma boa filha e uma aluna medíocre em toda sua vida escolar, nunca fez amigos para a vida toda, não tinha inimigos. Tinha a perspectiva de uma pequena melhora em futuro próximo: uma perspectiva de um emprego razoável, de certa estabilidade.
Em seus planos, estava uma casa, um cachorro, viagens de fim de semana... Quase podia tocar a felicidade que ela sabia que teria. Seria sair de sua casa e esticar sua canga na areia da praia, ler, relaxar, tomar um banho de mar.
Mas um acontecimento trágico e repentino mudou sua vida."

Escrito por mim em janeiro de 2010...

Nenhum comentário: