segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nooossa!
Dois meses se passaram desde minha última vinda aqui...
Nesse meio tempo li vários livros, ouvi muitas músicas, viajei bastante (bastante msmo... passei dez dias pelo nordeste), me ausentei de mts pessoas q amo, mas voltei ao lar.
Como ainda não vi a todos q amo, resolvi passar aqui e compartilhar um cadinho do q passei e aprendi com vcs...
Senti falta de muitas coisas, nesse tempo de ausência. Mas aprendi a selecionar o que é e o que não é importante para mim. Pelo menos melhorei meu filtro.
Senti falta das conversas por msn, telefone, pessoalmente. Senti falta das tardes nos cinemas, noites em boliches, e fds na praia.
Senti muita mas muita saudade do bjo de bom dia da minha mãe. Percebi o quanto devo a ela td q sou e, o quanto dela está em mim (e isso é absurdamente mais q jamais pensei).
Senti falta dos bjinhos de boa noite do meu avô e, percebi q cada um pode ser o ultimo. Por isso, voltei valorizando cada um deles como o mais importante.
Senti saudade do meu irmao pentelho e percebi que irmãos são irmão. não importa o quanto brigamos, eu me preocupo e ponto. E faço o q posso para ajudar, msmo a 3000km de distância.
Meu namorado fez uma falta absurda e, percebi o quanto cada conversa ao final do dia, como cada brincadeirinha boba como cada abraço apertado são importantes para o meu dia a dia.
Mas também senti falta de um cantinho só meu. E percebi, que eu preciso desse cantinho e, que tê-lo não significa não ter nada disso q me fez falta na viagem. Ao contrário, facilita bastante pois, com a viagem tb aprendi q sou um tanto mais solutária que imaginava.
Mas tb descobri inumeras coisas boas..
Matei saudades de um amigo q mora longe. Passeei com ele, conversei e (re)descobri q amizade independe de distância e presença. Percebi, que se formos gentis, msmo no outro lado do mundo, deixaremos saudades e pessoas que se importam e, levaremos um tantão disso tb. Mas, ser gentil demais atrapalha. Então acho q voltei mais dura.
Viajei com o heroi da minha infância e, descobri q ele ainda é meu herói e, que não importa o quanto eu cresça, eu vou querer q ele tenha orgulho de mim. Por isso, td q meu irmão mais velho me ensinou na viagem está aqui, martelando na minha cabecinha de vento. E descobri que mais q ser a irmã mais nova, adoro ser amiga dele!
Perdi o medo de avião.
Perdi a cor de escritório.
Perdi um monte de coisas..
Mas ganhei outras...
E voltei mais feliz, mais segura, mais dura, mas com certeza, mas gentil, amavel e amiga daqueles que amo.
Então...
O balanço desses dois meses foi positivo.
E, em breve escrevo uma histprinha para colocar aqui...
Bjks

Nenhum comentário: